quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novo Conceito no ano novo

Aconteceu tanta coisa no ano de 2014 dentro da Novo Conceito, recebemos muitos livros maravilhosos, chorei, ri e me aventurei com seus lançamentos. A bienal foi um estouro, Os livros "Se eu ficar" e "Para onde ela foi", são sucessos absolutos e me fizeram chorar horrores!! 

Mas e você? Como foi seu ano com a Novo Conceito e o que você espera para 2015?

Responda isso lindamente e ganhe DOIS dos livros mais amados de 2014!

Essa promoção é relâmpago, não fica de bobeira que o resultado sai segunda, dia 19!


10 comentários:

  1. Em 2014 foram fortes emoções.. Autores maravilhosos me arrancaram suspiros e desesperos. A Novo Conceito nunca decepciona, pois cada dia nos surpreende com novos autores do jeitinho que a gente espera, para todos os gostos. Eu como uma amante do romance clichê e dos dramas, nunca me deixou a desejar. Espero que o ano de 2015 seja repleto de amores e desamores, e muitas histórias recheadas de dúvidas para explorarmos até o final. Desejamos personagens e autores novos para nos apaixonarmos ainda mais.

    http://lendoporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que falar de uma editora maravilhosa como a Novo Conceito? Os livros publicados por ela são sempre um melhor do que o outro. É impossível não se apaixonar pelos personagens e sempre acabamos querendo que as histórias não acabem mais ou até mesmo querendo "fazer parte da história" junto com eles. Realmente não tem como não ser sucesso, publicando os livros de autores renomados como Nicholas Sparks, Gayle Forman, Stephanie Perkins, dentre muitos outros... Posso afirmar com toda a certeza que em 2014 a Novo Conceito me realizou como leitora, pelas maravilhosas publicações ao longo do ano. E espero que em 2015 continue assim, com muitas histórias para rechear nosso ano de amores, sonhos e todas as emoções que um bom livro pode nos proporcionar.


    lendoporamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Em 2014, com a Novo Conceito, eu viajei num mundo de Bruxos e Bruxas, lutei contra o único que é o Único e me diverti muito numa série cheia de emoções. Amei também. Amei muito no roteiro de Nicholas Sparks e, eita relação conturbada! Foram tantas e tantas Noites de Tormentas que, virou Um Amor pra Recordar! E depois de viagens à fantasias e amores intensos, descobri que O Céu Está em Todo Lugar. Pra finalizar o ano como eu sempre quis, recebi um convite dessa editora para entrar no Clã dos Magos e é lá que estou agora. Em 2015, eu planejo amar. Amar pura e intensamente. Embarcar nos mais lindos romances, viajar para mais terras desconhecidas e combater o mal presente nelas.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que a editora consiga superar 2014, gostei muito dos livros lançados ano passado, mas nada conseguiu superar O céu está em todo lugar (meu livro favorito da NC). Acredito que a editora se prendeu muito em lançar livros que estão sendo adaptados para o cinema e deixou de lado as outras publicações, mas tenho certeza que 2015 está apenas começando e ela conseguirá nos cativar com muitos lançamentos bons.

    Ps: Minha primeira bienal foi em 2014 e gamei no stand da editora, foi o melhor que vi <3

    ResponderExcluir
  5. Em 2014:
    Chorei rezei, sofri, desamei, amei, resisti,renasci,e vou fazer de 2015 o melhor ano do meu existir.
    D'Araújo.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns, amei seu blog ! Seguindo com ctz! Se puder dá uma passadinha no meu, espero que goste.
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 2014 foi um ano de muito aprendizado.
    Seguindo :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu fui uma das pessoas que ficou um pouco decepcionada com Se eu ficar... Gostei mais de Para onde ela foi. Me encantei com O Lado Mais Sombrio e a continuação. Amo a história da Alice e essa releitura está mais que perfeita.
    Também foi o ano de eu ler o primeiro livro da Bella Andre e me encantar com o estilo de romance que ela escreve.
    Perdendo-me me encantou demais e não vejo a hora de ler a continuação. E olha que eu não estava colocando muita fé nele.
    Apenas um dia ainda não li, mas está na lista dos desejados mas não de prioridades...
    Estou contando os dias para os lançamentos da continuação de Perdendo-me e de Louco por Você - além claro dos novos livros da Bella Andre que agora quero todos!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, não cheguei à tempo de participar da promoção :X rs Mas boa sorte aos participantes e que venham mais e mais lançamentos lindos da editora <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir