sábado, 28 de julho de 2012

Promoção 1 Ano "sem" Harry Potter!!!

Este mês fez um ano que o último filme foi lançado. Apesar de ter gostado muito mais do final no livro novidade me senti órfã quando acabou... Mas como a literatura é eterna, sempre terei os livros para matar a saudade. =D

E para marcar essa data resolvi fazer um sorteio diferente! E para um sortudo eu darei essa almofada fofíssima!!


Ela é uma gracinha gente! Quando vi me apaixonei!!!

E para participar é fácil! Basta seguir o Blog pelo Google friends connect e colocar seu nome aqui no Rafflecopter!
Boa sorte a todos!!!!!

  a Rafflecopter giveaway
bjosss


A Ganhadora foi ROSSANA!!! Espero que ame a almofada!!!! Parabéns um beijo enorme!!!

36 comentários:

  1. Participando!
    Também sou fã do Harry Potter!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!
    Adorei a almofada ^^

    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA, que linda!
    Quero desesperadamente, socorro HAUEHUEHUEAHU Imagina dormir com uma lindeza dessas?

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom,já o fiz.
    Agora é cruzar os dedos.
    achei essa almofada uma graça >.<
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH, que liiiinda *--*
    Amo Harry Potter "de paixão"
    Agora é só esperar (yn)

    http://memorias-de-um-alguem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh!!! coisa mais fofa da vida!!! eu queroooo!!! To indo para a inglaterra em setembro, vou torcer muito para levar na mala comigo!! hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda *0*
    Participando como "Bem pra Mente"

    Bjoks ^_^
    Suellen

    ResponderExcluir
  8. Hey! Awn, que linda a almofada, com certeza vou participar *O* Imagino o que os fãs de HP devem estar sentindo agora, já faz um ano sem ter lançamento de filme nenhum, mas é como você disse, existem os livros para matar saudade <3

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  9. Own, que almofada fofa, eu quero \o/
    Torcendo aqui!!!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a almofadinha, achei muito fofa.
    Estou torcendo por mim!!!
    Beijos, Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofuriteeee

    Quero ganhaaarr!!!
    *-*

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Decidi não assistir os 3 últimos filmes de Harry Potter para TENTAR adiar o meu ''fim pessoal'', em breve o farei, mesmo já tendo o último livro no ano do lançamento, me despedir dos filmes parece que vai ser um pouco mais doloroso.
    Essa almofada é uma graça, participando é claro!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  13. Harry Potter chegando no fim e eu aqui, só li o primeiro filme e nunca assisti nenhum dos filmes, dá pra acreditar? =P
    Nunca fui muito fã de magia, mas no começo desse ano falei: eu leio e ponto final, hahahha Agora estou dodinha para ler o segundo...
    Adorei essa promoção, muito fácil de participar mesmo! *-*
    Espero ganhar, a almofada é uma gracinha! rs

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essas almofadas a coisa mais fofa. Já viu a do Frodo? É tããão linda, apaixonante mesmo. (:
    Mas³ admito que apesar de eu ser fã, fã mesmo, a pessoa que mais sofreu com o fim de Harry Potter foi a minha mãe. Haha, ela lia os livros quando eu pegava emprestado dos meus coleguinhas e chegou a comprar os últimos livros pra gente. :3

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita e pelo convite. Adorei^^

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita e pelo convite. Adorei^^

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, Fê!!!

    Adorei a promoção... estou louca por uma alfomada dessa!!!
    Me diz uma coisa... Onde eu consigo comprar uma dessas? Eu estou participando, mas não estou com muita sorte, então... rsrsrs

    Beijos, Ká!!!
    http://www.booklanding.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola eu sou nova aqui, gostei do seu blog e amei a promoção também me sinto órfã com a falta de HP, quero muito o travesseiro hehe

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê!
    Adorei este promoção, será que vou deitar nesta almofada?

    Obrigada por avisar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  20. Que almofadinha mais cute *-*.
    Pelo amor de Deus, eu preciso ganhar :c

    ResponderExcluir
  21. Oi Fe,
    Que linda, é claro que estou participando.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Fê!!! Se acha que eu não ia participar toma que eu ganhe :)
    Torcendo aqui

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  23. queeee linda essa almofada. Pois é dá sempre para ler de novo e acabar um pouco com a saudade.
    *-*
    A loja de mangás é meio longe da minha casa. Sempre fico torcendo para ter na banca de jornal por causa disso HAHAHA

    ResponderExcluir
  24. Participando e seguindo seu blog.
    Lá no RR está havendo promoção tb, se quiser retribuir seguindo o blog e participando irei ficar muito feliz, beijinhos .

    Viviane
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/07/promocao-deu-louca-no-rr.html

    ResponderExcluir
  25. amiga minha internet ta uma porcaria e eu nao consigo participar da promoção e eu quero essa almofada pra mim, amanha eu volto heimmm...
    E ja digo de uma vez
    Participando...

    ô sorte, olha pra mim, olha....

    beijos amiga
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. OI Fê!

    Que linda essa almofada..Vou participar ^^

    beijos :D

    ResponderExcluir
  27. Oi Fê!
    Que almofada mais fofa *--*
    Já estou participando!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. Participando!! Essa almofada é mesmo muitoo linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Humm muito legal
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. É, HP deixou muuuuitos orfãos nesse mundo.. :\
    Ameeei a almofadinha. Estou concorrendo, mas minha sorte não é lá das maiores. Cruzando os dedos.

    Beijinnhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei, eu quero!
    Também me sentir órfã quando a série acabou...:-(
    Ah! Dá uma passada lá no blog, te indiquei para um meme bem bacana.
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Fê!
    Participando!Poxa gaúcha,sumiu depois da promo!

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir