quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aqui em casa...

Temos três vícios: Livros, Cinema e Música. Livros é comigo, música com meu marido e cinema com os dois.
Ambos amamos a cultura japonesa e dentro das dezenas de coisas que somos fãs deste país, uma delas (e que passamos para o nosso filho) é o Studio Ghibli.

Abaixo um vídeo com cenas de alguns sucessos do Studio, indico todos!


Mas foi para fazer uma outra indicação é que fiz este post: Philippe (marido) está com uma coluna dedicada ao cinema oriental no site Cinemaorama, um site bem legal e super atualizado. Em seu post de estréia ele não poderia começar com outro assunto além do Ghibli =D
Está muito bacana, um post que se aprofunda mais em outros diretores além do famoso Hayao Miyazaki.
Dá uma passadinha lá gente, deem a opinião de vocês! Serão muito bem vindos!!

Bjos a todos!!!

4 comentários:

  1. Boa sorte ao seu marido com a coluna de cinema oriental =D, gosto bastante do universo nipônico, principalmente dos mangás =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria que minha família tivesse a mesma paixão por livros e por filme que eu tenho, aqui em casa só eu gasto fortunas indo pro cinema toda semana e comprando livros e mais livros. Eles adoram música mas os nossos gostos não se batem.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feeer!
    Aqui em casa é quase a mesma coisa, como eu e meus primos moramos no meus quintal, eu e eles amamos livros os 3 adoram ler, Filme: eu sou muito desatualizada, mas os meus primos não, então quando quero assistir algum recorro a eles :) Música: todos gostamos tbm, meu primo até cantar em coral ^^. Sem esquecer de filme orientais ou até mesmo animes que tbm os 3 gosta bastante, eu sendo a mais viciada hahahaha...
    É amiga somos parecidas.
    Beijos
    Bruna-LIvros de Cabeceira

    ResponderExcluir