segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Promoção: Novo Conceito é Hot!

Como prometido aqui está a promoção!!!
Sorteando o terceiro livro da série Bella Andre: Não posso me Apaixonar.



Atenção: O livro faz parte de uma série, mas pode ser lido separadamente, pois cada um conta a história de um dos 8 irmãos Sullivan, portanto é só ganhar e começar a ler!!!



E claro que é muito fácil participar, basta:

* Seguir este Blog Publicamente
* Curtir a Página do Enquanto escrevo um Livro no Facebook

E se quiser mais alguns pontinhos, tem mais três regrinhas opcionais:

* Curtir a página da Novo Conceito no Facebook
* Twittar a frase da promoção
* Deixar um comentário válido no post resenha do Livro: Não posso me Apaixonar.


a Rafflecopter giveaway

Bjos e boa sorte a todos!!!!

15 comentários:

  1. Eu quero muito acompanhar essa série!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu vou participar, pois eu não ganhei este livro..

    beijos, Mila
    Tem resenha nova,
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/02/resenha-tapete-vermelho.html

    ResponderExcluir
  3. Participando

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando e indo lá comentar na resenha ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Os Sullivan vieram pra matar! Eu quero!
    Participo.

    @manuhitz

    ResponderExcluir