sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha: Não Posso me Apaixonar

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito



Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
Resenha: Havia desistido de ler livro hot quando abandonei "50 Tons de mais ou menos", na certeza que minha experiência com esse tipo de literatura havia ficado na adolescência. Porém, quando fiquei sabendo dessa série achei a ideia, de cada livro ser sobre um irmão Sullivan, tão legal que me rendi.

Os Sullivans são daquele tipo de família que todo mundo gostaria de ter, cheio de irmãos - 8 no total - com suas picuinhas e afinidades, com uma mãe fofíssima, todo mundo super bem sucedidos e lindos!
Gabe Sullivan é perfeito - como todos os homens desse tipo de livro - corpo perfeito, bom moço, cavalheiro, um pouco ciumento, homem que quer casar  e claro bom de cama. Megan também é linda e maravilhosa, com uma filha fofa, é do tipo de boa moça que pensa demais e nesse caso com toda razão! Eu no lugar dela ficaria com dois pés atrás, lidar com a decepção de um filho deve ser uma coisa muito difícil. 
Demora um pouco para começar a ser hot, tem muito romance e momentos de flerte, que eu adoro, e que a autora soube conduzir muito bem. As cenas de sexo são boas, chega muito próximo de ser totalmente despudorado, mas então a autora retrocede e dá aquela sensação de: só isso? Meu maior problema são as frases e palavras clichés... a pior delas, para mim, foi quando no primeiro sexo, Megan fala: "Me possua!". Me remeteu logo ao exorcista!
A leitura é muito rápida, apesar de Megan pensar muito - me senti dentro de minha própria cabeça -  não é maçante, sempre tem uma nova barreira para quebrar, um novo trauma para vencer. 
O final deixa um gancho para a próxima continuação, que provavelmente será a história de Sophie, a irmã gêmea boazinha. Para quem espera uma história caliente, pode se frustrar um pouco, mas o clima de sedução está sempre presente, com muita testosterona nos dois personagens. 
Novo Conceito acertou em cheio na capa, muito mais bonita que a original.

Este livro é meu! Mas a Novo Conceito mandou um especialmente para vocês!!!
No próximo post uma promoção picante!
Bjos a todos!

15 comentários:

  1. Gostei da resenha Fer...
    To lendo o segundo livro da série e estou amando. :)
    Vc tem que ler os outros, gostei muito da escrita da autora
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, tudo bem?
    Eu ando meio que correndo desses romances hots, mas acho que vou dar uma chance pra essa série pois a maioria das resenhas que leio são só elogios.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Fê!
    To sumida, né? ahahahaha É a correria, mas não esqueci de vc, flor!
    Então, eu vou ler esse, mas depois de ler os outros 2 primeiros (ja ate juntei granas pra poder pedir)... não sei se são independentes um do outro, mas sempre prefiro ler na sequencia pra nao ficar perdida em nada.
    Eu ri do "me possua". Lembrei daquela foto de um passarinho numa fonte de chocolate que circula por ai ahahahahahahaha
    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses livros e estou doida pra poder ler todos. É muito legal essa série. Adoro livros assim e já vi que esses são bons, pelo menos foi o que achei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!
    Eu li o primeiro livro da série e não gostei. Achei que tinha pouca história e muito sexo...
    Talvez eu dê uma chance aos outros volumes da série, veremos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê!

    Ainda não cheguei a ler os livros da Belle, apesar de alguns pontos terem me deixado meio com atrás, fiquei interessada em conhecer o livro e ver como é estória. Realmente esse Me possua é até meio engraçado, rsrs.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Não li nenhum livro da Bella Andre ainda, mas estou bastante interessada em ler este. Me sinto mais tranquila em saber que não é aquela coisa escancarada, estilo 50 tons. Muitas expectativas sobre este livro!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei Fê ^^

    Esses irmãos Sullivan sei não rsrs, tudo mundo querendo..Por enquanto só li o primeiro.Que bom que esse tem todo um flerte, uma sedução, pq no primeiro achei que a paixão foi tão boom! rsrs

    Realmente a capa da NC é bem mais bonita. Espero poder ler ele logo!

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  10. Eu to doida pra ler as histórias todas dos irmãos Sullivan ... Não li nenhum ainda !!
    To com expectativas muito boas com relação a ele !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Já tenho o primeiro livro e com certeza vou comprar toda a série! Adorei a sua resenha!! Me deixou super empolgada para ler essa próxima história *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fê!
    Tenho os três livros que a Novo Conceito já lançou dessa série, mas ainda não li. Tenho curiosidade de ler um livro de romance erótico e não queria começar com 50 Tons, então acho que essa série parece ser boa para começar.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  14. Ola!!
    Ainda não sei bem o que achar dessa serie se gostou ou não gosto, li Um Olhar de Amor e me decepcionei muito com ele achava que haveria mas romance e não só sexo, sexo ai fala serio menos Bella Andre rsrs, embora ja tenha ouvido falar que os outros livros são melhores, confesso que gostei bastante desse livro em especial e estou muito curiosa para ler.
    Ótima resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Já me disseram que Bella Andre vai melhorando a cada Sullivan... esses sedutores parece que vão ensinando como fazer uma boa história. Sei que aqui, apesar do erotismo, temos uma boa e envolvente história que se sustenta, com sentimento, romance e cenas picantes, claro. Quero ler, sim!

    ResponderExcluir