quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resultados!

Este mês teve muito livro sendo sorteado. Aqui no blog e lá no grupo Blogueiros Literários do facebook.

Vamos aos ganhadores:

O Livro Claro que te Amo! Da Tammy Luciano foi ganho pela Bih Bokaholic, com a resposta:

...Chamaria uma galera para sair nas ruas levantando placas com as frases
"A felicidade pode chegar quando mais esperamos ou melhor dizendo, quando acessamos o blog enquantoescrevoumlivro.blogspot.com" e "Claro que te amamos Fê Falleiro" e se desse jeito não conseguíssemos chamar a sua atenção, eu contrataria um hacker para mandar um vírus para o seu email com o nome "Livros Baratos+FRETE GRÁTIS" e depois que você clicasse eu ia monitorar o seu PC e achar sua localização, depois eu contrataria Mariachis e os mandaria para o seu endereço para cantarem para você "quiero el libro" todos os dias até você não aguentar mais e jogar o livro pela janela em sinal de rendição e eu aproveitaria a oportunidade para entrar em cena e é CLARO pegar o livro pra mim e me declarar para ele assim: Finalmente nos encontramos seu lindo, quantas noites sonhando que já tinha você, quantas vezes te admirei na estante da livraria e chorava ao mesmo tempo por estar falida (Culpa da compra compulsiva de livros) XD e coloquei como desejado no Skoob (Por favor Gênio da lâmpada mágica do mundo literário, atenda ao meu desejo!) ;D e finalmente nos encontramos seu livro lindo e agora só me resta dizer que e é CLARO QUE TE AMO e é CLARO que eu também AMO o Blog da Fê!!! ;)

Ufa! Mereceu neh <3

No Grupo temos os seguintes ganhadores das promoções rapidinhas:

Lígia Colares ganhou o livro Manuscritos do Mar Morto.

Barbara Gonçalves Souza ganhou o segundo kit do Manuscrito do Mar Morto.

Rayane Oliveira ganhou o Livro: Entre o amor e a paixão.

Parabéns a todas as ganhadoras, os livros serão entregues em no máximo 30 dias.

Bjos a todos que participaram =D

4 comentários:

  1. Super Mereceu amiga hehe

    Adorei ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh *-*
    Estou muito feliz por ter ganho.
    Parabéns para as outras meninas (:
    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Nem acredito que ganhei, estou muito feliz!
    Parabéns a todas as ganhadoras e aos que também concorreram.

    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir